Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um presente de minha gemula ... !!!!


Quando conheci ..........“ELA”

Foi num dia daqueles em que se pensa que nada vai acontecer. Sabe quando tudo esta um "marasmo?  Quase me decepcionando com as pessoas...Mas como sou teimosa,  decidi  ter um "dedinho" de prosa com nada menos que.......”ELA”!!!

E foi naquele dia... ‘ELA’ entrou na minha vida. Irreverentemente, despachadamente...ousadamente...diria ate que de forma atrevida.
Na maioria das vezes , “ELA” é descolada, desbocada ..diz o que pensa e o que quer e pra quem ‘ELA’ quer.. se você  gostou, que bom... se não gostou...ahhh, melhor... pra ser boa, ‘ELA’ é demais mas se for pra ser  ruim ‘ELA’ consegue  ser  melhor  ainda...
É romântica e adora se apaixonar...

Dona de um carisma indiscutível, ‘ELA’ se sobrepõe a maioria...mas de maneira assim natural, sem fazer esforço nenhum...e isso causa  às  vezes um sentimento feio chamado inveja, mas ela não se importa... quem  puder  tê-la como amiga desfrutará dos melhores  momentos, das melhores risadas...se  você precisar  chorar, chore com ‘ELA’ e terá o melhor de todos os ombros ...se você quiser ou precisar rir pode procurá-la, ninguém fica ao lado dela  triste...mesmo que ‘ELA’ esteja morrendo por  dentro.
‘ELA’ não gosta de fofoca. Tá bem, gosta, mas só  um pouquinho...daquelas fofocas simplezinhas que não atacam a honra de ninguém e nem provocam os  disse-me-disse que  afetam  relações.
‘ELA’ é super-amiga...assim igual às meninas super-poderosas, conhece? Se você precisar dela é só gritar... Ahhh,  e ‘ELA’ adora gritar!!!
Já tive muitas  amigas , mas ninguém  foi tão "diferente", tão "presente" como  ‘ELA”. Como eu gostaria que vocês  a conhecessem  da forma como a conheço, que pudessem visualizar o coração “DELA”,  a alma ...a intenção...a intensidade...
Contudo , digamos assim .,... rssss... ser amiga “DELA”  é também muito difícil para alguns (muitos) ... acredito que poucos  são os verdadeiros amigos “DELA” ...
‘ELA’ atrai o amor mas também o ódio, e nesse  segundo sentimento quem a odeia  odiará também nós que a amamos...
To te contando assim, um pouquinho, só mesmo um 'cadim" do que é essa  amiga que de tão triste um dia se nomeou "POEIRA" ( acho que foi  isso mesmo , tenho que perguntar) ...rs...
Pera , deixa  dizer mais uma coisinha ..quando vocês puderem entender o que é ser  amiga “DELA” e em contra partida ter a amizade “DELA”, aí sim  entenderão o que a faz ser tão QUERIDA e tão AMADA... mas isso é só para os melhores ... de coração.
Isabel ***
  30/12/2010

°¬°¬ Again ...........
Namastê

Um comentário:

  1. "O vento do meu espírito soprou sobre a vida e tudo que era efêmero se desfez..."

    ...e ficaste só tu que és eterno..." (Cecília Meireles)

    ....... Saudades ... beijo ... Amu***

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!