Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



domingo, 6 de março de 2011

Um deslize de momento ...

Nao sinto raiva , nao toh triste , nao toh  preocupada ...
estou digamos q serena ... mas  distante
nao sei te explicar como estou .. penso claro q penso
 ... mas ..nao em desespero .as vezes bate uma tristeza sim , bate .... mas nao é nada incontrolavl
Mas tb tenho a certeza q nada na vida acontece por acaso ,se eu tinha q  passar por isso é pq sabiam q eu teria força para passar
 e tirar disso alguma lição q eu nunca tirei pq nunca passei  ..
É dessa forma q penso ..o lado bom e o lado q muitas vezes chamamos de ruim ..
porem  se tenho q  passar passarei .. como estou passando ..
mas tranquila e serena ..
chateada talvez ...... 
de tudo levo uma liçao ....
Nada foi sem motivos !


poeira64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!