Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



sábado, 10 de setembro de 2011

EU vou ..mais volto ..na mesma intensidade que foi POEIRA UM DIA !!!!

Hora de começar a sacudir a poeira ..
o tempo passa ..a marca fica ..
 e a vida ....ah ..a ...  vida segue 


Segue de um jeito no inicio sem graça ..
sem cor ..sem vontade ..
é como se arrasta-se a vida ..
me entregando a ela ... 
deixando ela me levar  a caminhos 
q nao sei onde vou parar


a poeira levanta ..a fumaça da areia embassa a vista ...
nada vejo ... mais preciso seguir ..
pé c/ pé .. passo a passo 
um passo d cada vez .. um sorriso no canto ..
o coração  ferido ... doido ...
mais é hora de seguir ..
levantar poeira ..sacudir ...
vibrar com a energia do Sol ...
sentir a energia da Lua ..
tentar acreditar e desejar com a força do meu EU 
q amanha será melhor q ontem ...
que o hj será  um dia ..
um dia de poeira feliz !!


09/09/2011 Poeira !!




Na vida seja real ou virtual ... passamos por trocas de experiencias ..por amores desamores .... alegrias ..tristezas e nem por isso devemos nos anular ou achar q a vida..será sempre a mesma coisa arriscar é fato .. da certo é só consequência ! ( Poeira / julho 2011)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!