Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



terça-feira, 15 de novembro de 2011

O tempo ....

A taça ... o cigarro .... a musica ...
O tempo ....
Vivo com vc no meu pensamento ...
o coração vazio ....
o silencio da minha alma .. ao fundo a musica ..
o som das palavras ...
a lembrança do sorriso .. da lagrima ...
Cada dia é como se fosse mais um dia ...
na esperança  do som mudo ..gritar ...
da palavra presa .gritar
da lagrima ... o sorriso .
do ate breve ... a volta
da incerteza a certeza.
A taça .. o cigarro ... o tempo ....

( Out./2011)

3 comentários:

  1. O TEMPO ...Do amor ... assim adormecer e quem sabe parar de doer... e essa dor que teima em invadir cada parte do corpo... que dilacera ..rasga ... chega ao desespero...
    Do amor que tudo deixou e tudo levou ... esse amor ...que faz voar por lugares nunca antes idos e é assim quem sabe ... um dia eu possa apenas me recordar...

    Lindo! Gemula ...
    triste mas lindo.
    beijo
    amo...
    .
    .
    .
    .
    .............°¬¬° Again

    ResponderExcluir
  2. Ah gemula ....melhor nem comentar ..suas palavras traduzem tudo ..Obrigada amiga !!!

    ResponderExcluir
  3. Espia que a poeirenta inte mocioou eu...da aqui essa taça para eu depositar minhas lagrimas...ah o tempo...ele vem vindo assim...ventando...varrendo...levando...um dia quem sabe...apenas esquecimento...
    Afe q viajei...estava lendo Neruda e ele me disse mais ou menos assim:
    "Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.
    É tão curto o amor, tão longo o esquecimento."

    Bjs de Minhoca [cundida]

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!