Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



domingo, 26 de junho de 2011

Dia dos namorados ...

Nao sei onde vc esta
mas meu coraçao procura o seu ..
perguntas s/ respostas ..
duvidas c/ certezas
de q vc ñ esta mais aki ..
a saudade toma conta do meu eu ..
quero seguir ...mas algo me faz ficar ..
quero me apaixonar ..
mais algo me diz esperar ...
esperar ate quando..e pq esperar ,,,
a saudade toma conta de mim
perguntas sem respostas ...
duvidas sem certezas .
quero seguir ..mais algo me diz para ficar ...
quero esquecer ..mas nao paro de lembrar
cada musica uma lembrança .uma vontade louca
de te ver novamente ..
viver o q nao vivemos ...
sorri o q ficou faltando sorrir
vencer a saudade
o tempo nao passa ...
queria somente queria ...
está c/ vc..
viver o q ñ vivemos ..
lembrar do q tivemos ...
saudade ...saudade  de vc!
TE AMO ....
poeira/12/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!