Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



domingo, 26 de junho de 2011

Vc ..

Vc é ...
minha linda, amor da minha, vida do meu amor,
sol que bate ao amanhecer em meu rosto, lua que ilumina meus passos ao anoitecer,

anjo que guarda meus sonos, mulher que me satisfaz com seu amor....
na distancia vi seu desaparecer, e agora na distancia vi seu vulto chegar mais perto de mim....
e esta distancia está nos colcoando mais perto a cada dia.....
TE AMO !
Mauricio / Junho 2011

Um comentário:

  1. Puuuuu, peguei o banquinho da Loba emprestada, sentei aqui para ler você e enquanto lia pensava cá com meus botões... Aliás, eu não tenho tido muito com quem pensar, a não ser com eles...rs...
    Algumas vezes, nem eles me respondem nada, talvez por medo de me magoar, ou eu escuto-os, mas finjo que não, sei lá... Porque quando temos o coração transbordando de amor, ficamos meio cegos, mudos e surdos (falo de mim, particularmente), só ouvimos mesmo o coração. E, o que mais alegra um coração apaixonado do que ler palavras assim tão doces e envolventes? Por amor, abandonamos o mundo, por amor nos entregamos e o que parecia impossivel, torna-se possível, palpável, o ser amado, ainda que distante faz-se presente em cada momento, em cada respirar, a cada despertar...
    Aliás, a impressão que tenho é que respiramos porque amamos... Parece loucura, mas neste momento, é essa a minha definição de amor. Quando não temos por perto o ser amado, falta-nos o chão, falta-nos a alegria... Eu sei bem que vc sentiu isso, mas sei também que hoje essa dor de saudade, de insegurança, de medos, está superada, porque quando o sentimento é verdadeiro, ele é capaz de transpor barreiras, de diminuir distâncias, transpor obstáculos e superar a tudo. O seu amor é isso, então, que mais posso dizer? Posso apenas pedir aos seus que abençoe a cada dia mais esse sentimento que faz de vocês seres felizes. Felicidades ao casal, muita Luz, muito amor e união.
    Ah, não posso deixar de dizer: ADORO VOCÊ, VIU? Beijos, cuide-se sempre!
    Com carinho,
    Popó

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!