Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E o tempo passou

E o tempo passou ....
ventei .. levantei poeira  e não retornei ..
Na gaveta  do meu coração .. guardei lembranças,
momentos , saudades, alegrias.....
E o tempo  foi passando .. fui navegando ,,, ondas ...tempestades ...
explosões  de sentimentos ..inseguranças ..medos ...
sentimentos q me moveram , q turbinaram .. que me fez ir .. e voltar .
O tempo passou ..mais a essencia ..a minha essencia jamais será  modificada .
Amor ..ah amor ... rs ..sentimento q movimenta  o corpo ..a alma .. o medo .. e  pq não a alegria  a felicidade.
O tempo passou ..tantas coisas passei , ouvi , li , escrevi , senti 
Agora voltei .. voltei com a unica certeza q ...
ETERNAMENTE SEREI EU !!!

Bjs  Poeira / outubro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!