Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Indo sem a certeza de voltar..


Depois de um longo período ausente ,voltei ... 
Um dos meus "escritos" na época q me ausentei 


Indo .... sem a certeza de voltar !! ( Abril/2012)
Sinto os dias passarem ..
e cada dia o ciclo vai se encurtando ..
uma lagrima cai ...
não queria .juro q não queria
mais sou assim..não sei viver com incertezas
sem saber o q é o certo ou errado...
me determino tempo ..ciclos q se fecham
p/ recomeçar de algum ponto ...
vejo as horas passarem ..
o dia chegar a noite cair ...
e na minha cabeça .. só aparece a palavra ."tenha calma "

e assim vão se passando os dias
cada vez mais me aproximo da data q me determinei
a angustia  aperta o peito
vontade de parar o tempo e dizer para ele não ande ..pare
mais não posso ..não devo
sou feita d ciclos q se abrem e permanecem abertos ou se fecham para nao mais abrir
sou feita de sentimento .. q se prende no peito ..co vontade de explodir
sou feita de sorriso .de esperança ..de alegria
de certezas .. de confiança ..
sou o q se pode chamar .imperfeita na vista do q é perfeito...

Olho para lado ..
O pensamento voa longe ..
Me aquieto ... prendo meus anseio , minha vontade de falar

Para olho pro espelho e não consigo me reconhecer .
O q estou fazendo ? onde esta aquela mulher determina , destemida
q fazia da tristeza os motivos de uma nova alegria

Não essa não sou eu ...
O tempo passa..a angustia aperta
A incerteza ..a certeza ... o ciclo vai se fechando
E eu vou me perguntando PQ ?
pq. ? A resposta nao vem ...

Queria falar tudo q penso ..mais me calo
pois nada q  eu diga vai mudar nada .serão palavras ..frases
que nunca terei certeza ...q nunca entenderei o pq de nada ..ate pq nada tem q ser entendido

começo a preparar minhas asas ..para voar ..voar longe
distante ... onde em algum lugar eu possa abrir meu casulo sem medos ...
descansar .. repensar ..e voltar acreditar nas pessoas

me pergunto e nao acho resposta ..quero falar ..mais me calo ..
o silencio é uma das armas q ganhei na qual hj faço dela meu escudo
no silencio não encontro respostas ..mais tb nao encontro mais duvidas
vivo com a unica certeza q nada ..nada foi por acaso .tudo foi pensado ..
calculado ..medido
e eu fui alimentando .. tentando desvendar algo q não deveria ..pois sabia q no fundo
a única pessoa q sairia  c/ cicatrizes seria eu ..
e pq fui ? ..fui pq o mistério sempre me desafiou e eu mais uma vez fui onde meus limites pudessem chegar
agora é hora d arrumar as bagagens .. dar voos altos ...
deixar para trás todas as incertezas ..inseguranças .. duvidas ..
e trazer na bagagem ...o q colhi essa época ... A certeza de um sentimento ..q não existiu ... a segurança .. pq nada mais fui q um jogo de xadrez
onde se jogavam as peças e eu ia sendo levada de um lado para outro
e me perguntando ..PQ EU ?
essa é a única resposta q nunca vou ter ..
o q fiz .para passar por tudo isso??Onde errei ? onde magoei alguém ? onde feri ao ponto de me ferirem

as horas passam ..as lagrimas caem ..nao sinto chorar ..
mais aperta  o peito ... a garganta seca ...
engulo seco ... e as lágrimas caem ...
não vou fugir ... só vou deixar de querer o q não me pertence ...
o q não é meu ... e não sei o q estou fazendo ..

a noite cai ... e eu sempre fico na esperança .uma esperança q não tem e eu não quis vê .
fechei os olhos para o q estava na minha frente

doi muito ... machuca .. sangra ...
não achei q sentiria tanto ..pq sempre ..apesar de falar inúmeras vezes q ia ..sempre ficava
mais tudo na vida tem seu momento e esse é o meu momento ....

choro ..pq sou uma boba .. e te juro queria , meu Deus como eu queria acreditar em tudo q me disse .
como eu queria entender tudo isso ..
mais agora a única coisa q quero é dormir ... mais nada

28/04/2012 / Poeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!