Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hora de ir ...

Lá atras .... 28/de Maio/2012 ...


Tem horas q não sei se caminho ou se paro ..
se me alegro com a chegada ou choro com a partida ..
te horas q o coração pulsa forte ..
tem horas q parece q vai parar ..
tem horas que quero gritar ..outras me silenciar

tem horas q as lembranças viram ..
apenas saudades

viram pesadelos
tem horas q lembrar doí ..outras  apenas saudade

Tem horas q preciso me esconder ..
esconder minhas lembranças ..
meus sentimentos ..
minha saudade ...

Tem horas q é preciso  fingir q nada aconteceu ..
q nada  aconteceu ..q foram apenas uma peq poeira no meio de tudo
tem horas q é melhor
deletar ..apagar .. fingir q não viveu ..

tem horas q  não consigo mais me enganar ..me excluir ..fingir q nada sei

tem horas q mais vale  deixar as pessoas  julgarem , acharem , pensarem
do q  vc tentar dizer ..
para ..para tudo ... amo vc!

amor ..ah amor .. q sentimento doloroso
e eu q só queria ser feliz ..
eu q  queria pode dizer .. estou e sou feliz

Tem horas q achamos q estamos agindo certo ..
q dominamos uma situação
e quando percebemos ..apenas erramos mais uma vez ...
pois achamos q conseguimos controlar
o q sentimos ..o q um dia acreditamos

tem horas .. q a melhor coisa a fazer é se fechar numa concha ..
dentro d um armário e lá ficar ...
sem ouvir ..
sem ler
sem falar
apenas se fechar para  q tudo passe
passe tao rápido na  intensidade q  aconteceu ...

tem horas q é preciso ..ir ..sem ter  a certeza q voltará...

Poeira/ 28/ 5/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!