Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



domingo, 21 de novembro de 2010

Loucuras ....

Pode ser que eu seja louco, sou louco sim, mas de saudades de vc, louco por gostar de estar com vc, louco sim por gostar de ouvir sua voz, carioca da gema....rs
louco por te querer
louco para ver o por do sol com vc
louco para sentir seus beijos
louco para sentir seus abraços
louco para ver seu sorriso
louco para andar de mãos dadas com vc na areia da praia
louco, louco mesmo, mas de uma alegria, que há muito tempo, não transbordava este coração e que esta alma não flutuasse tão solta como está....

Um comentário:

  1. Minha Gemula ...
    mais que amada .. eu nem sei o que fiz à Papai do Céu, pq ele me presenteou antes de Dezembro com sua amizade e da minha querida Encantada .. aff!! to em alta com ele la emcima .. vim te trazer meu beijo e te deixar todo o meu carinho e respeito ... te amuuuuuuu
    .
    .
    .
    .;..............Beijos Isabel** ( again)

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!