Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MEU NIVER : PARTE 3


Lobª Superpoderosª: Toda a felicidade, todo o carinho, toda a compreensão, todo o amor do mundo.....eu gostaria saber te dizer a dimensão desse desejo...mas não sei dimensionar tanto querer...Que Deus te acompanhe sempre, que te abençoe todos os dias e que nos seja permitido vivermos muitos e muitos aniver juntas....te amo muito .
Tenha sempre em seu coração esta criança adorável que alegra a nossa vida....esta amiga incomparável, este anjo "Kerubina" que Deus permitiu descer e ficar pertinho de mim  

«·¤°|MÎÑË|°¤·»: AMIGA QUERIDA..****FELIZ ANIVERSARIO*** QUE HJ E SEMPRE VC SEJA MUITO FELIZ .QUE A LUZ  DIVINA  ILUMINE SEUS PASSO EM SUA JORNADA.MUITA PAZ SAUDE E ELEGRIAS . BJ EM SEU CORAÇÃO 
\O/ABRAÇO FORTE AMIGA ..VC MERECE TODA ALEGRIA DO MUNDO HJ E SEMPRE

Gemula_Again_Happy: Falar a você que eu te desejo TODA a FELICIDADE do mundo é dizer o óbvio Que você merece tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem é ser repetitiva.Mas esse ano te desejo uma coisa que poucos teens ...eu mesma acho que não mereço tudo o que Deus me deu, Verdade!!!Tem dias que penso :- Meu Deus será que mereço, esses amigos?Na maioria das vezes voce escuta falar e reclamar ... Mas sempre que isso acontece, logo eu falo a Deus :- Meu Pai me perdoe, tantos queriam ter amigos assim como eu tenho e estou aqui reclamando.Mas vou dizer o que te desejo ... te desejo UM AMOR, tão honesto quanto a sua amizade Que seja ... como você .. que ilumine seus dias e que te escute falar todas as bobagens que você irá com certeza dizer... Mas que mesmo assim.. Ainda vai te amar...Não tenho muito mais a desejar .. tenho mais é a agradecer ...Obrigada por ser essa ESTRELA em minha vida...Eu te amo ...Só faltava voce na Minha vida Beijo Again sua Gemula


Minhoca s/mochila: A música é mesmo um presente divino. Acordes sozinhos não são nada, apenas acordes... mas quando juntamos, transformam-se em musica...Palavras, são apenas palavras...quando as juntamos aos sentimentos, falamos de alma para alma...Assim, aprendemos que ouvir musica só é gostoso...mas quando ouvimos em conjunto torna-se poesia e aquece a nossa alma, acalenta a nossa vida, nos aproxima e nos oferece gratas surpresas...Nesse dia festivo, fico olhando, que tudo isso que está acontecendo, toda essa demonstração de carinho só nos foi permitido atrás da junção de cada parte...ACORDES, PALAVRAS e ALMAS. POEIRINHA, vc é uma parte de tudo isso e nós não seriamos poesia se não tivéssemos a chance de nos juntar a ti para celebrarmos o teu dia feliz. Parabéns da “Minhoca” com um abraço bem apertado!

Bela Sem Fera Te Desejo 3 Acidentes Que se choque com o Amor, Que seje atropelado pela Paixão, E que se afogue num Mar de Felicidades...
felicidades menina alegre

Um comentário:

  1. Criança mais linda, sabe q fiquei pensando: quando eu crescer quero ser igualzinha a voce!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!