Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MEU NIVER : PARTE 5


Gata Marrie¬: Aniversário Com Os Anjos No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre , um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos. Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você , espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.Parabéns QUE DEUS lhe ACOMPANHE HOJE E SEMPRE. 
Acredito que a personalidade de uma pessoa é moldada com os fatos e vivencia e principalmente pelas pessoas que vão passando por nossa vida e que vão deixando de cada uma um pouquinho, mesmo que seja somente um sorriso.Acredito que da mesma forma que as pessoas são diferentes, elas ainda tem pensamentos, sonhos, idéias, maneiras diferentes,mas não exclui uma coisa: ambas tem o mesmo Deus, o Deus do impossível!!!!



@nj@ cruel@:: Parabénsssssssssss, felicidadesssssssssss, saúdeeeeeeeeeee e muito amor e paz. Bom, desejo, primeiro, que você ame, e que amando, também seja amada. E que se não for, seja breve em esquecer. E que esquecendo, não guarde mágoa. Desejo também que tenha amigos, ainda que maus e inconseqüentes. Que sejam corajosos e fiéis, e que pelo menos num deles você possa confiar sem duvidar. E porque a vida é assim, desejo ainda que você tenha adversários. Nem muitos, nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes, você se interpele a respeito de suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo, para que vc não se sinta demasiadamente segura. Desejo, depois, que vc seja útil, mas não insubstituível. E que nos maus momentos, quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter vc de pé. Desejo, ainda, que você seja tolerante, não com os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente, e que fazendo bom uso dessa tolerância,  você sirva de exemplo aos outros. Desejo que você, sendo jovem, não amadureça depressa demais, e que, sendo maduro, não insista em rejuvenescer, e que, sendo velho, não se entregue ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor, e é preciso deixar que aconteçam no tempo certo. Desejo, por sinal, que você seja triste, não o ano todo, mas apenas um dia. E que nesse dia descubra que o riso diário é bom, o riso habitual é insosso e o riso constante é insano. Desejo que você descubra, com a máxima urgência, acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos e infelizes, e que estão à sua volta. Desejo, ainda, que você afague um gato, alimente um cuco e ouça o João-de-barro erguer triunfante o seu canto matinal porque, assim, você se sentirá bem por pouca coisa. Desejo também que você plante uma semente, por mais minúscula que seja, e acompanhe o seu crescimento, para que saiba de quantas muitas vidas é feita uma árvore. Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E  que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "isso é meu",
 só para que fique bem claro quem é o dono de quem. Desejo também que nenhum de seus afetos morra, por ele e por você, mas que, se morrer, você possa chorar sem se lamentar e sofrer sem se culpar. Desejo, por fim, que você tenha um bom homem e que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes, e quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor para recomeçar. Pense nisso! Muitas vezes, desejamos que a vida seja feita apenas de coisas que nos parecem agradáveis, esquecidos de que são os obstáculos que nos fortalecem e nos fazem evoluir. São as responsabilidades que nos pesam aos ombros que nos mantêm com os pés no chão, e as forças contrárias servem de testes para nossa resistência. Assim sendo, só podemos avaliar o valor das circunstâncias pelas lições que nos deixam depois que passam.
 não sou boa com as palavras lhe desejo o melhor que a vida puder lhe proporcionarrrrrrrrrrrrrrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!