Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POEIRA EM FESTA

Onde tudo começa ......  http://recantodamigos.blogspot.com/

Vou agradecer em geral..pq fiquei ate sem palavras..Cada palavra , cada mensagem ..me deixaram assim mais empoeirada e dessa vez empoeirada de muito carinho e amor ,recebido de cada um de vcs! Só tenho q agradecer e desejar tudo em dobro o q me proporcionaram. AMO CADA UM DE VCS DE UM JEITO ESPECIAL ..MEU JEITO DE POEIRA!!

Potira: Fiz um bolo pra voce, ele contém: AMOR, SAÚDE, PAZ, CARINHO, AFEIÇÃO, SUCESSO, VITÓRIAS, e tudo de bom que essa vida possa lhe oferecer. PARABENS e felicidades em todos os dias de sua vida! 


Sérgio : minha amiga querida desejo nessa e nas milhões de data que virão toda paz,energia e realizações bjão

Parabéns da Inga: Parabéns menina. Que vc seja sempre Feliz!!! Muita saude!

Sem Limites - H: amiga ...Desejo a vc um felíz aniversario ...que Deus sempre a abençoe , e sempre seja essa pessoa maravilhosa que é !!!...do amigo Sem Limites - H

PeQuEnA AnDaRiLhA :  Que hoje não seja só mais um dia especial, mas que en tua vida todos os dias sejam repletos de alegria, felicidade,esperança, que Deus t e de tudo o que mereceres, e que em tua vida vc possa realizar sonhos , porque saiba quando se cre tudo é possível 

2 comentários:

  1. Alow cambio...mochila na área! Coisa linda não to conseguindo acessar o blog dos amigo...queria deixar mensagens...ou eu sou burralda demaias ou ta com defeito...rs
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mochiiiiiiiiii
    Lá os comentarios esperam a aprovação , não será isso ?
    beijusssss

    ¬°¬ Again (m)

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!