Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem somos ?

Quem é vc que apareceu na minha vida ....
no momento que eu já estava desistindo em acreditar que um dia poderia  Amar alguém ...
Quem é vc que penetra no meu pensamento..que faz dos meus dia  uma alegria de recomeçar ...
Quem é vc que dorme e acorda  no meu pensamento ...
Quem é vc que enxugou minhas lagrimas , q me abraçou no momento que mais precisei ...

Quem é vc que entrou no meu coração ...
Que eu prendi e nao quero mais deixar partir ...
Quem é vc ... Que homem é esse que me devora  dentro do meu coração ....
Quem é vc ? Um anjo que apareceu na minha vida ? Um amor perdido no meu destino ...
Quem é vc q me mata de saudade ... que me deu mais garra para vibrar ..que  fez meu coração palpitar e acreditar que a vida nao é so feita de momentos .. Que a vida nada mais é q acreditar e querer sempre amar cada  vez mais vc !!!! (Poeira/ nov 2010)




Meu amor,
sou apenas uma particula desta poeira, que quanto te viu, se sentiu na necessidade de fazer parte de vc...|Um homem simples, mas que batalha, que gosta da vida, que as vezes não aproveita, que gosta do por do sol, se for em sua cia, um vinho numa taça, que seja em sua cia, fazer amor, mas com vc, que gosta de beijar, que seja seus beijos, de bom humor, que seja vendo seus sorrisos.....um homem apaixonado, que custou a ver isto, mas que soube esperar o momento certo de um fechamento de um ciclo, para abri-lo novamente, para que eu pudesse estar dentro dele........AMO VC!
(Fernando/nov 2010)
 

2 comentários:

  1. Minha Gemulaaaaaaaaaa!!!

    Que coisa mais linda ...Feliz com vc e feliz por vc ..
    É assim mesmo , desse jeito, Deus coloca as pessoas certas na hora em que mais precisamos
    de amor, mas sempre qdo temos o merecimento de tal amor .. e vc teve !
    Te amo gemula ....
    meu beijo carinhoso e todo o meu respeito por
    esse amor ...

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Menina vim dizer pra vc dar uma passadinha no meu canto .. Apoesia em nós
    e pegar um presentinho pro teu canto aqui
    beijossssssssss...

    Isabel**

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!