Que a POEIRA Poeira nossa de cada dia tenha a calma e a sensatez de voar no tempo certo !

....



domingo, 21 de novembro de 2010

Poeirinha Cosmica

Poeirinha cósmica!
Eu acredito em milagres!
Te conhecer foi muito importante no meu processo de "minhoca", voce acertou em cheio, sem querer, deu-me a chance de refletir em que lugar a vida quero estar, dentro, guardada ou sobre, acima, além...
Te mandei mensagem com meu "zemelho", não se perca de mim, precisamos estar juntas na noite de autógrafos...rs
Adoro voce que sem saber deu-me a chance de empunhar a minha candeia.
Esse quadradinho ficou muito pequeno...to indo!
Um grande beijo da [mochileira]

Um comentário:

  1. Coisa linda dieuuuuuuuuuuuu...somos blogueiras e isso tudo é muito bom...adorei estar no teu blog. Adoro-te criança arteira linda!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Visitou ..gostou ..entao deixa recadinho!